segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se o passado é um prólogo?

Que? Se o passado é um prólogo?

Ah, ta bom que vou filosofar assim.



Primeiro o “Fazes-me falta”

Fezes me faltam.

O tema triste das fezes que faltam.

Em minhas fezes.

Em mim, as fezes.

Em mim as fezes me faltam.

As fezes que faltam em mim.


Agora “O passado é um prólogo”

Tema pra outro monólogo

Presente doutro triste tema.

Triste tema sem falta de trema


Ó Trema: Fazes-me falta.

As fezes... fazem-me falta.


Mas se não me falha a memória...

Passado só é prólogo quando não tem mais

Da vida o que fazer


Ou pra quem não começa a escrever

A sua própria história

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não tem tema triste na ficção, Rodrigo. É só fechar o livro. Mas o seu poema-manifesto será considerado. Traremos idéias mais amenas nas próximas.

10 de fevereiro de 2009 às 17:25  
Blogger Rodrigo P disse...

Ah, nem todo livro pode ser fechado. E na verdade tudo pode ser triste.
É só uma reclamação.
Porque na vida é assim: uns choram, outros reclamam.

10 de fevereiro de 2009 às 22:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial